Sem fé é impossível agradar a Deus…

•novembro 9, 2007 • 1 comentário

A paz queridos, como estan?

Esta foi uma semana “como as outras”, de aprender, estou sendo muito ministrado sobre a questão da MENTE, dos pensamentos, a imporancia de termos a mente de Cristo e deixarmos a mente carnal de lado, existe um livro da Joyce Meyer que estou lendo que fala sobre isso e muito mais, ” El campo de batalla de la mente”, é tremendo Deus tem me ensinado muitas coisas, como é bom ler livros, experiencias de pessoas que já passaram da fase que estamos passando, isso evita muitos problemas…Esta semana foi a ultima de aulas na faculdade, na proxima tem os ultimos exames finales até o dia 19, graças a Deus devemos passar em tudo.

Ontem pela primeira vez quebrei uma parede, fiz massa, ajudei colocar a janela, da casa onde vamos passar a  morar, na proxima semana, o Giovani esta com a mão na massa tds os dias, para terminar e podermos ir, ele trabalha muito bem. Conseguimos comprar o carro e isso tem nos ajudado muito, pois estamos com muito mais tempo, obrigado Jesus!!!

Estamos todos bem graças a Deus, ontem a Rebeca que ministrou nas 2 células (uma ALianza de Amor só com mulheres), eu fiquei ajudando o Giovani, a Vaninha esta bem tbm, responsavel pelas crianças agora (tanto a célula como o culto). O Giovani vai estar responsavel pelos jovens, vamos ter que orar e trabalhar para alcança-los, existe muitos nas drogas, que vivem na rua, estamos conseguindo alguns filmes cristão, que mostram realidades, e vamos começar a passar aos sabados anoite no mes de dezembro, cremos que esta estrategia sera usada por Deus para atrair muitos deles. Outro desafio que temos é poder alcanzar mais os homens, estejam orando por isso.

Devemos nos mudar na quinta o sexta quem vem, Tenho certeza que sera muito bom estar la, vamos crescer e a igreja tbm, começaremos o culto domingo anoite dia 25 de novembro, temos visto Deus abençoando as coisas, dando crescimento…

Essa semana fiquei um pouco preocupado, mais logo percebi que era o momento de exercitar minha fe (confiança em Deus), uma passagem que meditei foi a de Pedro ao sair do barco no meio da tempestade, Pedro estava fazendo algo inédito, algo que ele jamais havia feito, por isso necessitava de muita fe, eu estou assim precisando de fe, e Deus vai me ajudar nisso, pois sem fe posso afundar, entreguei tudo nas mãos de Deus, lancei sobre Ele, porque Ele tem cuidado de nós.Deus é fiel.

Fiquei muito feliz tbm com a noticia que minha mãe me deu, agora ela estara mais ativa ainda na obra do Senhor, ela anseava por isso, e Deus por ser misericordioso tem entregue coisas novas a ela, obrigado Senhor.Ontem tbm foi aniversário da minha irmã, saudades dela.

“Por lo tanto, hermanos, todo lo que es verdadero, todo lo digno, todo lo justo, todo lo puro, todo lo amable, todo lo honorable, si hay alguna virtud o algo que merece elogio, en esto meditad”    Fil. 4:8

Dios los bendiga siempre….

26/10/07

•outubro 26, 2007 • Deixe um comentário

Mais uma semana se passou, não tem volta mais, a cada dia vejo a importancia de cada minuto, a importancia de sabermos administrar nosso tempo…Estamos com provas na facul uma atras da outra , além de apresentação de trabalhos ,em novembro terminamos e começamos a adiantar materia até dezembro, para aliviar um pouco ano que vem…Estamos indo bem, apesar de algumas preocupaciones iniciais na facul, Deus é fiel. Estou feliz por ver Deus operar tremendamente em nosso meio, ontem tivemos mais 2 pessoas se juntaram a nós nas células, uma voltou para Jesus e outra aceitou pela primera vez, provavelmente na proxima semana abriremos mais uma célula no bairro. No ultimo domingo também um casal que estava totalmente desestruturado, escutaram a Palavra  se arrependeram e reconciliaram com Deus e etre familia, como Deus é mestre em reconciliar, perdoar, restaurar vidas e familias, gloria a Deus. Passamos muitos dias buscando encontrar um carro para comprar, e ainda não encontramos, quer dizer, chegamos a encontrar, mais deu alguns proplemas e não pudemos fechar negocio, hoje sigo buscando, certo de que vamos encontrar, temos que ter paciencia em estas horas. A vaninha fez uma pequena cirurgia esta semana para tirar alguns virus do pé, ja acabou td e ela esta bem, inclusive ontem ja foi dirigir a celula de crianças, que está uma benção, aliáis as crianças são uma benção.Faltam 20 dias para mudarmos, vai um novo tempo maravilhoso, estou ansioso por isso, pq vamos poder dedicar mais tempo para ministrar as pessoas, começaremos o culto domingo anoite, aos sabados… poderemos abrir mais células, será tremendo.

Hoje é sexta feira…

•outubro 12, 2007 • Deixe um comentário

Hoje mais uma vez estou conseguindo escrever, parece que vai ser assim, tdas as sextas, acredito que isso vai ser bom pra mim, e tbm pra meus familiares, para eles terem noticias. A palavra mais forte que veio ao meu coração esta semana foi em hebreos 10, onde vi sobre confiança e paciencia para fazer a vontade de Deus e receber de suas promessas;além da necessidade de não voltarmos atras, jamais, Deus começou a boa obra e Ele mesmo vai terminar, se nós somos confiantes e pacientes…Sei que não mereço nada do Senhor, mais Ele prometeu por causa do Seu amor, misericordia e fidelidad, estar conosco, nos dar autoridad, poder , alegria, paz, para vencermos sempre…

Ontem pude compartilhar desta Palavra na Alianza de amor, usando o Salmo 91 tambien.

Ja choveu aqui em St Cruz esta semana, gloria a Deus, depois de tanto tempo.

Saimos para comprar uns materias para fazer as obras na Igreja e na casa tbm, compramos algumas coisas, estamos orando para que Deus nos direcione em td.

Conhecemos esta semana tambien alguns irmão da igreja quadrangular, eles tem um pequeno hospital aqui, coversamos com 2 pastores jovens de la, eles tem nos ajudado a encontrar um carro, para comprar se Deus permitir.Coversamos com ele e eles compartilharam algumas coisas culturais, que nós temos tbm percebido na Igreja, a questão do horario, a cultura aqui é de um descompromisso com o horario, chegam mt tarde, eles aqui cumprimentam 2 vezes seguidas, se não gostam de alguém é dificil voltar atras…algumas coisas que precisamos saber, orar e buscar um meio de trabalhar encima disso.

Começamos as 2ª parciais na faculdade, hj tivemos uma prova surpresa, mais Deus tem nos ajudado, é claro em aquilo que temos nos esforçado.

Este domingo vamos fazer uma festividad com as crianças, e pela primeira vez deixamos para que umas pessoas(Marina e Justa) fiquem responsaveis, para fazer as coisas. A Vaninha agora esta ficando a frente com as crianças.

Estamos compartilhando tds os dias aqui em nossa casa e orando pelas necessidades aqui, ontem vimos a grande necessidade de orarmos pelos homens aqui, encontramos mts problemas de bebida, violencia, maus tratos, que só Deus pode mudar

•outubro 5, 2007 • 2 Comentários

Hoje é sexta feira, estou em Santa cruz de la Sierra, Bolivia, hoje, melhor esta semana esta muito calor aqui, faz muito tempo que não chove, vou até começar a orar para Deus mandar chuva, só que dessa vez chuva de agua, a terra esta seca, precisa de um refrigerio, algumas plantações estão seca, sem a chuva, alguns alimentos estão mais caro, creio que vai chover por estes dias.

Estou muito, muito feliz mesmo, Deus é muito bom, olha que não experimento toda Sua bondade, mais o poco que experimento, meu Deus! é sem fim.

Essa semana recebemos uma oferta para começarmos a reformar a Igreja e casa onde vamos morar no bairro onde esta a Igreja, em novembro nos mudamos para lá, vai ser muito bom estar junto das pessoas lá, vamos poder fazer varios cultos, células, aliás já começamos a aplicar o Elos de amor(aqui nos vamos chamar de Alianza de Amor), a Rebeca esta com a antiga célula de mulheres, eu comecei uma célula para homens, Vânia com as crianças, e também esta começando com outras mulheres, na proxima semana vamos começar outra.

A Vania e Giovani conseguiram renovar o visto esta semana , graças a Dios, Deus tem nos abençoado.

Esta semana quase não parei em casa, faculdade, curso de radiologia, alianza de amor, visita a centro de salud, tomaram os dias, hj sexta atarde que estou tendo folga, agora anoite vou para o ultimo dia de curso, queria mesmo é ver o culto do congresso de Jovens da Igreja, quero escutar o louvor, a Palavra… mas ta bom, amanhã eu vejo, se Deus permiti.

Deus tem nos renovado, e isso tem nos feito prosseguir…

O que Jesus quer de mim?

•outubro 5, 2007 • Deixe um comentário

Hola, pedi a um amigo( Luis Fernando) pra fazer esta pagina para mim, tenho visto tantas pessoas com isso, e fui enfluenciado a fazer tbm, quero deixar registrado um pouco do que tenho vivido neste tempo de Bolivia, um tempo de crecimento para minha vida em todos os sentidos.Tempo onde promessas de Deus começam a se cumprir.

Para começar, quero deixar uma reflexão; Em joão 5:39-40 (Examinais as Escrituras, porque vós cuidais ter nelas a vida eterna, e são elas que de mim testificam. E não quereis vir a mim para terdes vida. ) Jesus esta aqui falando com pessoas que conheciam as Escrituras (lideres judeus), pessoas que desejavam a vida eterna, pessoas que conheciam “de có” os versiculos Biblicos. Porém Jesus nos mostra algo aqui, Ele não quer que somente conheçamos as Escrituras, de forma racional.Ele quer que vaiamos a Ele, nos encontremos, nos relacionemos com Ele, é isso mesmo, Jesus, anseia por intimidad, a vida inteira. Se queremos vida de Deus, precisamos de relacionamento com Ele, entrega, transformação, degustar a cada dia a maravilhosa presença dEle.Muitos hoje em dia sabem das Escrituras, chamam até Jesus de Senhor, mais falta relacionamento com Ele, falta experimentar todos os dias uma comunhão intensa com Ele. Isso é o que Ele mais quer, a ponto de sofrer, morrer na cruz, para que nós pobres homens pecadores, buscassemos a Ele, desfrutassemos da vida eterna, uma vida inteira de intimidad, com o Rei dos Reis, majestoso, poderoso, amoroso, Senhor Jesus…Como preciso de ti Jesus, como anseio por ti, como quero ir ao Teu encontro e receber de Tua vida…

Olá mundo!

•setembro 17, 2007 • 1 comentário

Welcome to WordPress.com. This is your first post. Edit or delete it and start blogging!

 
Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.